Rua das Laranjeiras, 394, Laranjeiras, Rio de Janeiro-RJ
Um jantar inesquecível elaborado a 4 mãos, projeto idealizado pelos amigos e cozinheiros Fernando Campos e Fernanda Netto onde trazem em sua segunda edição pratos elaborados para uma intensa imersão gastronômica, insumos frescos e orgânicos de produtores locais e artesanais combinados em pratos únicos e deliciosos.
Tudo é pensado para que a experiência seja única e muito prazerosa, pensamos em todos os detalhes para que nossos convidados embarquem em nosso processo criativo desde a seleção de ingredientes até a finalização e serviço dos pratos.
Incluso : Menu completo ( entradas + prato principal + sobremesa )
Bebidas alcoólicas e não alcoólicas.
Parceiro : @livimport
O convidado recebe no dia anterior a localização do jantar que é
itinerante.
Um projeto cheio de carinho, afeto e excelente gastronomia.
Sinta-se em casa.
Todas as normas de prevenção ao COVID-19 serão tomadas pela nossa
equipe.
Segunda: Fechado Terça: Fechado Quarta: Fechado Quinta: a partir das 20:00 Sexta: a partir das 20:00 Sábado: a partir das 20:00 Domingo: a partir das 20:00
Rua das Laranjeiras, 394, Laranjeiras, Rio de Janeiro-RJ,